Portal da Cidade Porto Velho

Oportunidade

Sepat divulga seleção para provimento de vagas

A contratação prevista é de 44 profissionais e a remuneração prevista é de R2.869,52

Publicado em 20/06/2022 às 19:13

(Foto: Reprodução/Internet)

O Governo do Estado de Rondônia anunciou, nesta segunda-feira (20) a abertura de quatro editais prevendo a seleção para o provimento de vagas na Fundação de Hematologia e Hemoterapia de Rondônia (Fhemeron), Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) e Superintendência Estadual de Patrimônio e Regularização Fundiária (Sepat).

Na Sepat, a contratação prevista é de 44 profissionais e a remuneração prevista é de R2.869,52. As vagas serão direcionadas para o nível intermediário ao superior, com campo de atuação na capital e alguns municípios do interior de Rondônia. O Processo Seletivo acontece pela avaliação de títulos e a seleção tem o caráter temporário, com prazo de um ano.

A seleção acontece em dois dias, ou seja, as inscrições encerram na quarta-feira (22). As vagas são para analista de desenvolvimento full-stack; agente administrativo; assessor especial; assistente técnico de regularização fundiária II; assistente técnico de regularização fundiária III; assessor de regularização fundiária I; assessor de regularização fundiária II; assessor de regularização fundiária III e assessor de regularização fundiária IV.

Confira os detalhes no edital, clicando aqui

Fonte:

Deixe seu comentário