Portal da Cidade Porto Velho

URBANISMO

Semusb realiza mutirão em praças e espaços públicos

A entrada da cidade também está ganhando uma atenção especial nos canteiros centrais e laterais da BR-364

Publicado em 17/01/2020 às 21:17

Desde o início do mês a Prefeitura de Porto Velho tem realizado diversos mutirões de limpeza em praças, espaços públicos e avenidas. Na primeira quinzena de janeiro, nove praças foram beneficiadas com a ação da Subsecretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb), entre elas a Praça Marechal Rondon, Praça das Três Caixas D’água, Praça João Nicoletti, Praça Aluízio Ferreira, Praça de Alimentação da Farquar, Praça do Ipase, Praça São Pedro, Praça Pequeno Vitor Emanoel e Parque da Cidade.

A ação mais recente aconteceu nesta semana na Pequeno Vitor Emanoel, no bairro São João Bosco, onde uma equipe composta por 10 garis realizou serviços de roço, rastelagem, capina, varrição e recolhimento de matérias inservíveis. Outro ponto que está sendo finalizado nesta sexta-feira (17) é o Parque da Cidade. São 20 colaboradores trabalhando no mutirão. 

A entrada da cidade também está ganhando uma atenção especial. Nos canteiros centrais e laterais da BR-364, trecho entre o espaço Portal das Américas e o elevado do Trevo do Roque, uma equipe composta por 20 garis também trabalha no mutirão, que segue na próxima segunda-feira (21) para a avenida Governador Jorge Teixeira de Oliveira, entre o viaduto do Trevo do Roque e Aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira.

Fonte:

Deixe seu comentário