Portal da Cidade Porto Velho

COMODIDADE

Semfaz disponibiliza várias formas de atendimento de serviços à população

Atendimentos podem ser feitos via internet, via telefone ou por agendamento presencial.

Publicado em 07/04/2020 às 00:40

(Foto: Arquivo / Reprodução Comunicação Prefeitura)

A Prefeitura de Porto Velho, por intermédio da Secretaria Municipal da Fazenda (Semfaz), está disponibilizando diversos serviços sem atendimento presencial, através do portal www.semfazonline.com e ainda por meio telefônico ou e-mail, principalmente nesse momento de pandemia, no qual não é permitido aglomeração de pessoas em locais públicos. 

Em razão da pandemia mundial causada pelo coronavírus e em consonância com as normas de enfrentamento a disseminação da doença, e considerando o Decreto de situação de Calamidade Pública em todo o território do município de Porto Velho, a Semfaz suspendeu o atendimento presencial, por tempo indeterminado, enquanto perdurar a respectiva calamidade.

O atendimento para arrecadação e processamento de pagamentos continuará sendo realizado por meio telefônico e e-mail, bem como pela internet por meio do Portal www.semfazonline.com e, caso necessário, por agendamento presencial.

ATENDIMENTO GERAL

Parcelamento, abertura de processo, emissão de alvará de empresa, emissão de boletos, emissão de certidões, consulta e informações gerais sobre o IPTU, Plantão Fiscal e Nota Fiscal Avulsa, etc, e-mail: dep.tributario@gmail.com e telefones: 3901-3108/ 3901-3104/ 3901-3101/ 3901-3107.

ATENDIMENTO SETORIAL

  • ITBI, pelo e-mail: dtimdefsemfaz@gmail.com ou telefone: 3901-3647
  • ISSQN, pelo e-mail: plantaoditc@gmail.com, ou telefone 3901-3645
  • Alvarás, pelo e-mail: plantao.dfit.semfaz@gmail.com ou telefone 3901-3103
  • DEF, e-mail defisuremsemfaz2018@gmail.com ou telefone 3901-3107

FINANCEIRO

Os pagamentos relativos aos processos de aquisição de bens e serviços pelas secretarias serão realizados às segundas e quintas-feiras, no horário de expediente, priorizados àqueles decorrentes a folha de pagamento e os qualificados como relevantes, considerando a atual circunstância de pandemia, com atendimento somente aos Departamentos Administrativos das Unidades Orçamentárias.

TELEFONE: (69) 3901-3105 - Departamento de Gestão Financeira (DGF)

Demais informações sobre a suspensão das atividades da Semfaz ou para contato de outros setores, consultar os portais institucional e de serviço. Portal institucional: www.semfaz.portovelho.ro.gov.br

Portal de serviços: www.semfazonline.com


Fonte:

Deixe seu comentário