Portal da Cidade Porto Velho

LAZER & TURISMO

Semdestur e Emdur discutem melhorias para os espaços públicos da capital

Foram citadas praças, o Cemitério das Locomotivas, entre outros

Publicado em 24/01/2021 às 23:04

(Foto: PMDV -Divulgação)

Com a proposta de discutir a melhoria dos espaços públicos turísticos de Porto Velho, a secretária de indústria, comércio, turismo e trabalho (Semdestur), Glayce Bezerra, o Presidente da Fundação Cultural do Município (Funcultural), Márcio Miranda, o presidente da Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Emdur), Edmilson Lemos e o vereador Aleks Palitot estiveram reunidos na sexta-feira (22) na sede da Emdur, debatendo as deficiências e propondo soluções para a melhoria dos locais de lazer e turismo.

Foram citadas praças, o Cemitério das Locomotivas, Cemitério da Candelária e os monumentos da avenida Governador Jorge Teixeira, entre outros. O vandalismo que o serviço de iluminação tem sofrido de maneira recorrente na capital também foi tema da reunião. Para a secretária Glayce, ações multidisciplinares são muito importantes para o progresso da cidade. “Cada gestor, dentro da sua competência agindo de maneira eficiente, resulta num processo mais rápido com resultados muito positivos”, observou a gestora. 

Ainda durante a conversa, Glayce apresentou propostas e ideias da Semdestur para a execução ainda este ano de um cronograma de projetos de revitalização das praças e do patrimônio histórico da capital, entre eles a Praça das Três Caixas D'água.

Fonte:

Deixe seu comentário