Portal da Cidade Porto Velho

NOVIDADE

"Trampo Rápido" será lançado em Porto Velho

Objetivo é atender a demanda de empresas públicas e privadas, além das pessoas que necessitarem de profissionais para serviços rápidos

Publicado em 13/01/2020 às 08:08
Atualizado em

A Prefeitura de Porto Velho, com objetivo de expandir suas ações em 2020, visando a geração de emprego e renda, lançará nos próximos dias o projeto “Trampo Rápido”. Conforme orientação do prefeito Hildon Chaves, o projeto será implantado por meio de parceria entre o Sine Municipal (Semdestur) e Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), com objetivo de fornecer mão de obra temporária.

O subsecretário municipal de desenvolvimento socioeconômico e turismo (Semdestur), Euzébio Lopes, explica que a iniciativa visa atender a demanda de empresas públicas e privadas dos mais diversos segmentos, além das pessoas da comunidade que necessitarem de mão de obra temporária, entregando serviços de alto padrão de qualidade a população. 

A Semasf por sua vez, em busca dos melhores profissionais, já está cadastrando prestadores de serviços, inclusive os estrangeiros em situação de desemprego, que prestam pequenos serviços em modalidade de diárias, visando oferecer soluções pensadas para atender às necessidades do mercado, garantindo ao público a segurança do retorno de seus investimentos. 

Para Euzebio Lopes, “Trampo Rápido é uma ferramenta que visa encurtar a distância entre o trabalhador em situação de desemprego e aquela pessoa ou empresa que está em busca de serviços rápidos ou pequenos reparos”, acrescentou.

Fonte:

Deixe seu comentário