Portal da Cidade Porto Velho

URBANISMO

Prefeitura realiza limpeza na Imigrantes e Duque de Caxias

Os serviços seguem sentido a ponte sobre o rio Madeira e o prazo para conclusão será na sexta-feira (24) por se tratar de uma via extensa

Publicado em 16/01/2020 às 07:50

O trecho da avenida Imigrantes, entre a rua Daniela e Estrada da Penal, está passando por uma limpeza realizada pela Subsecretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb). Os serviços de roço, rastelagem, capina, varrição e recolhimento de matérias inservíveis nos canteiros centrais e laterais da avenida são executados por uma equipe de 15 garis.

Segundo a Semusb, os serviços seguem sentido a ponte sobre o rio Madeira e o prazo para conclusão será na sexta-feira (24) por se tratar de uma via extensa. 

Na noite de quarta-feira (15) foram iniciados os serviços de limpeza na rua Duque de Caxias com início na avenida Jorge Teixeira. Os serviços de roço, rastelagem, capina, varrição e recolhimento de matérias inservíveis nas laterais da rua Duque de Caxias seguem até a avenida Farquar e serão concluídos nesta sexta (17). 

Substituição de manilhas 

Nesta quarta-feira (15) a equipe de engenharia da Semusb fez a substituição de duas manilhas que estavam quebradas entre as Avenidas Farquar e Sete de Setembro e rua João Alfredo. Para execução desse trabalho a Semusb contou com cinco garis e o apoio da Caerd.

Fonte:

Deixe seu comentário