Portal da Cidade Porto Velho

FISCALIZAÇÃO

Fiscais terão apoio da PM para interditar comércios que infringirem a legislação

A fiscalização será intensificada nas regiões onde se concentram o maior número de estabelecimentos

Publicado em 01/07/2020 às 21:07
Atualizado em

(Foto: PMPV-Divulgação)

Com objetivo de fazer cumprir a portaria conjunta nº 11, de 29 de junho, que colocou Porto Velho novamente na Fase 1 do Decreto nº 25.049 do Governo de Rondônia, que permite o funcionamento apenas dos serviços essenciais, fiscais do Departamento de Posturas da Subsecretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb) retomaram as ações de fiscalização em todas as áreas comerciais da cidade, especialmente nas regiões Central, Norte, Sul e Leste, onde se concentram o maior número de estabelecimentos.

Nesta quinta-feira (2), os fiscais em conjunto com a Polícia Militar estarão verificando in loco quais os estabelecimentos que estão infringindo a legislação que entrou em vigor ontem (1º). "Nós faremos a interdição dos estabelecimentos que estão descumprindo o decreto”, afirma o subsecretário Rainey Viana (Semusb).

O apoio da PM, segundo o subsecretário tem por objetivo garantir a segurança de toda equipe responsável pela fiscalização e interdição dos infratores. 

“Vamos continuar com o nosso trabalho inclusive durante a noite, para fechamento dos bares, casas noturnas e demais estabelecimentos que não estão autorizados a funcionar”, pontuou Rainey Viana.

Fonte:

Deixe seu comentário