Portal da Cidade Porto Velho

DANÇA & MÚSICA

Centro Municipal de Arte e Cultura Escolar abre vagas para 2020

O público alvo são alunos da rede pública municipal de ensino e a comunidade em geral.

Publicado em 04/12/2019 às 22:24
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Porto Velho, através do Centro Municipal de Arte e Cultura Escolar Francisco Lázaro Ramos – Laio, está abrindo vagas para matrícula de novos alunos para os cursos de música e dança para o ano de 2020.

O público alvo são alunos da rede pública municipal de ensino de Porto Velho e comunidade em geral, compreendendo as faixas etárias entre 5 a 17 anos (musicalização e ballet) e a partir de 18 (musicalização) para jovens e adultos. Será respeitado o percentual de 10% das vagas para alunos com deficiência. 

Não será feito processo de seleção para o preenchimento das vagas. O processo será organizado e executado pela equipe administrativo-pedagógica da escola, tendo em vista o quantitativo de vagas disponibilizadas, obedecendo à seguinte distribuição: 

50% das vagas destinadas a alunos da rede municipal de ensino; 

50% das vagas destinadas à comunidade. 

As matrículas ocorrerão no período de 9 de dezembro a 12 de dezembro de 2019, com atendimento nos períodos: matutino das 8h às 12h; vespertino das 14h às 18h; - Rua Pau Ferro, Esq. c/ Rua Anari, bairro Eldorado. Serão distribuídas senhas minutos antes do início do atendimento (às 7h45min. E às 13h45min), conforme a ordem de chegada dos candidatos.

 

Para efetuar a matrícula o candidato ou seu responsável legal deverá apresentar cópia dos seguintes documentos: 

RG ou Certidão de Nascimento; 

RG e CPF do responsável (se o aluno for menos de idade); 

Comprovante de residência atual ; 

Duas fotos 3x4.

Fonte:

Deixe seu comentário