Portal da Cidade Porto Velho

CONHECIMENTO

Prefeitura abre inscrições para pós-graduação para servidores da Semusa

As inscrições podem ser feitas até hoje (13), das 8h às 14h, na sala do Núcleo Gestor de Educação Permanente (Nugep), na rua Campos Sales, Centro

Postado em 13/10/2021 às 08:37 |

(Foto: Prefeitura de PVH-Divulgação)

A Prefeitura de Porto Velho está promovendo o curso de pós-graduação em Vigilância em Saúde para servidores da Secretaria Municipal da Saúde (Semusa). As inscrições podem ser feitas até hoje (13), das 8h às 14h, na sala do Núcleo Gestor de Educação Permanente (Nugep), na rua Campos Sales, Centro.

O curso abordará todas as modificações de mortalidade no município conforme as vigilâncias epidemiológica, sanitária, saúde do trabalhador e ambiental.

As aulas iniciam em novembro e serão ministradas no campus da Uniron no Porto Velho Shopping.

A especialização atende demandas da saúde no município. “Quando recebemos um caso de covid-19, precisamos monitorar todo o andamento e desenvolvimento da doença. Para isso, trabalhamos com as vigilâncias epidemiológica, sanitária, saúde trabalhador e ambiental”, explica Angelita Mendes, gestora do Núcleo de Educação Permanente.

As aulas terão carga de 360 horas e serão ministradas gratuita aos servidores públicos da saúde, incluindo os servidores da Semusa, desde que se encaixem nos requisitos previstos no edital do Núcleo de Educação Permanente (Nugep).

Fonte:

Receba as notícias de Porto Velho no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias