Portal da Cidade Porto Velho

URGENTE

Vídeo: prédio do INSS pega fogo em Porto Velho

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas; ninguém ficou ferido

Publicado em 03/07/2020 às 02:03
Atualizado em

(Foto: reprodução / redes sociais)

Um incêndio foi registrado no começo da tarde desta sexta-feira (3), no prédio do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), localizado na Avenida Jorge Teixeira, em Porto Velho. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas. Ninguém ficou ferido.

De acordo com informações preliminares, o incêndio teria começado nos fundos da edificação e possivelmente foi provocado por uma pane no sistema elétrico. 





Confira no vídeo, o momento do incêndio


A Superintendência Regional Norte/Centro-Oeste do INSS, divulgou nota:

Confira a nota

A Gerência-Executiva do INSS em Porto Velho (RO) informa a ocorrência de um incêndio nas instalações em uma de suas agências na Capital, situada à Av. Jorge Teixeira c/ Costa e Silva. O fogo começou no início da tarde de hoje. O Corpo de Bombeiros foi chamado para controlar as chamas e não houve vítimas.

A unidade de atendimento passou por uma grande reforma, que modernizou todo o prédio, terminada em 2016. O Corpo de Bombeiros, com apoio da Gerência-Executiva do INSS vai apurar as causas do incidente, bem como a extensão dos danos materiais.

A agência do INSS estava fechada desde o mês de março, quando o INSS passou a realizar atendimento remoto por conta de emergência de Saúde Pública, decorrente da pandemia de Coronavírus. No momento do início das chamas estavam sendo realizados serviços manutenção. 

A Superintendência do INSS Regional Norte/Centro-Oeste avalia a possibilidade de transferir os serviços da agência para a sede da Gerência-Executiva, situada à Avenida Campos Sales, o mais rápido possível, de forma a estar em condições de funcionamento, quando houver a retomada do atendimento ao público.

Fonte:

Deixe seu comentário