Portal da Cidade Porto Velho

Crime

Polícia intercepta carregamento de produtos contrabandeados na BR-174 em RO

Ao todo, os policiais apreenderam 57 cigarros eletrônicos e 17 essências.

Publicado em 24/03/2023 às 14:55

(Foto: Divulgação/PRF)

A Polícia Rodoviária Federal interceptou um carregamento de produtos contrabandeados sendo transportado por motorista, de 22 anos, que viajava em um HYUNDAI/Hb20, de cor branca. O crime aconteceu na manhã da última terça-feira (21), durante as atividades de fiscalização de trânsito na BR-174, próximo ao km 17, no município de Vilhena.,

Segundo os agentes que estavam de plantão no momento da ocorrência do crime, o condutor afirmou que os produtos costumam chegar até a residência por via postal uma vez que revende por meio do aplicativo de troca de mensagens instantâneas (WhatsApp).

Ao todo, os policiais apreenderam 57 cigarros eletrônicos e 17 essências. Os produtos eram transportados no interior do veículo e foram encaminhados à Polícia Federal para destruição. O infrator também foi conduzido a Autoridade Policial, permanecendo à disposição da Justiça.

Segundo o último balanço anula da Associação Brasileira de Combate à Falsificação, estima-se que o Brasil tenha perdido mais de R$ 260 bilhões por causa de falsificação de produtos e contrabando.


* Com informações da PRF

Fonte:

Deixe seu comentário