Portal da Cidade Porto Velho

INFRAESTRUTURA

Pavimentação e recapeamento da av. Rio de Janeiro seguem a todo vapor

No trecho que não possui asfalto, a empresa fará a pavimentação até a entrada do residencial Orgulho do Madeira, no bairro Mariana

Publicado em 06/07/2020 às 04:11
Atualizado em

(Foto: PMPV-Divulgação)

A Prefeitura de Porto Velho segue em ritmo acelerado com as atividades de pavimentação e recapeamento da avenida Rio de Janeiro. A obra faz parte do pacote de R$ 85 milhões de emenda federal, pleiteado em Brasília pelo prefeito Hildon Chaves, para a melhoria da infraestrutura da capital.

Os trabalhos estão sendo executados sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Serviços Básicos (Semisb) através da Subsecretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Suop). 

Segundo o titular da Semisb/Suop, Diego Lage, o trabalho será executado em duas etapas sendo, a primeira, com fresamento e recapeamento. Depois, no trecho que não possui asfalto, a empresa fará a pavimentação até a entrada do residencial Orgulho do Madeira, no bairro Mariana. 

“A obra inclui alargamento, drenagem, meio fio e sarjeta. Os maquinários estão a todo vapor na região e, nas próximas semanas o serviço tão esperado pela população será finalizado e entregue”, disse Lage.

Fonte:

Deixe seu comentário