Portal da Cidade Porto Velho

INVESTIMENTO

Parque José Adelino, antigo Parque Circuito, recebe melhorias

A mudança tem por objetivo de garantir mais segurança aos frequentadores e ainda melhorar o aspecto visual do local.

Publicado em 12/12/2019 às 01:28
Atualizado em

O Parque Municipal José Adelino (antigo Parque Circuito) passou por obra recentemente e ganhou uma guarita com portão, com o objetivo de garantir mais segurança aos frequentadores e ainda melhorar o aspecto visual do local. 

Segundo o diretor do Departamento de Proteção e Conservação Ambiental (DPCA) da Subsecretaria municipal de Meio Ambiente, responsável pelos parques da cidade, Paulo Régis Aguiar, estas obras de melhoria garantem melhor acolhimento das famílias portovelhenses e segurança. 

“Com a guarita e esse portão temos melhor controle de quem entra no parque e isso ajuda na conservação desse espaço tão primoroso para a população”, disse ele. 

O diretor destaca ainda a doação do letreiro feita pelo médico Ítalo Cavalcante da Silva, filho do médico Adelino da Silva, personalidade que teve seu nome dado ao Parque. 

“Uma homenagem justa, pois o Dr. Adelino deu significativa contribuição à nossa cidade, como médico e cidadão e agradecemos a parceria de seu filho com o letreiro que não só identifica mas embeleza a entrada de nosso parque”, disse o secretário da Semi, Álvaro Mendonça.

Fonte:

Deixe seu comentário