Portal da Cidade Porto Velho

SOLENIDADE

Nova cúpula administrativa do Judiciário serão empossados nesta sexta-feira

A nova cúpula assumirá suas funções administrativas a partir do dia 1º de janeiro de 2020.

Publicado em 04/12/2019 às 02:20

(Foto: Divulgação)

Eleitos em agosto, em sessão do Pleno Administrativo do Tribunal de Justiça de Rondônia, os novos integrantes da cúpula administrativa do Poder Judiciário de Rondônia serão empossados na próxima sexta-feira, dia 6 de dezembro, em cerimônia solene, que ocorrerá no auditório do 5º andar do edifício-sede do TJRO, às 17h. O desembargador Paulo Kiyochi Mori, assumirá a Presidência; a desembargadora Marialva Henriques Daldegan Bueno será a vice-presidente; o desembargador Valdeci Castellar Citon conduzirá a Corregedoria-Geral da Justiça e o desembargador Miguel Monico Neto será o novo diretor da Escola da Magistratura.

A solenidade de posse será conduzida pelo atual presidente do TJRO, desembargador Walter Waltenberg, e contará com a presença dos membros da Corte, autoridades civis, militares, familiares e amigos dos empossados. A nova cúpula assumirá suas funções administrativas a partir do dia 1º de janeiro de 2020. 

Sobre os desafios para o Biênio 2020/2021, o desembargador Paulo Kiyochi declarou contar com o apoio de servidores e magistrados na condução administrativa do Poder Judiciário do Estado de Rondônia. Já o desembargador Valdeci Castellar disse que “ninguém consegue trabalhar sozinho, por isso também conta com a contribuição de todos”. Transmissão 

A sessão de posse será transmitida ao vivo pelo canal TJRO Notícias, no Youtube, e estará também linkada na página principal do portal do Poder Judiciário de Rondônia, na parte de vídeo (play). 

 

Fonte:

Deixe seu comentário