Portal da Cidade Porto Velho

LUTO NA IMPRENSA

Morre o jornalista Marcelo Bennesby, aos 51 anos, em Porto Velho

Marcelo faleceu na madrugada desta segunda-feira (25), vítima de parada cardíaca

Publicado em 24/01/2021 às 21:10
Atualizado em

(Foto: Reprodução / Facebook)

O jornalista Marcelo Bennesby, de 51 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (25), em Porto Velho. O apresentador estava internado desde o início deste ano, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Ele reagia bem ao tratamento, mas teve o quadro de saúde agravado após contrair infecção hospitalar e ter sido diagnosticado com covid-19.

Na último sábado (25), o jornalista passou por uma nova cirurgia, depois que tomografias apontaram um novo sangramento cerebral. Na madrugada de hoje (25), Marcelo sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.

Com uma carreira consolidada, Marcelo Bennesby dedicou mais de 24 a área da comunicação. Iniciou sua trajetória na Rede Amazônica (Rede Globo), onde foi apresentador e gerente regional de jornalismo. Na SIC TV (Record) foi âncora e editor. Atualmente era apresentador do programa Fala Rondônia, da Rede TV!, no Sistema Gurgacz de Comunicação.

Marcelo Bennesby também era empresário e chegou a disputar duas eleições para deputado estadual ficando como suplente em 2006 pelo PV e em 2018 pelo PDT. Na vida social era discreto e se dedicava a arte musical. Fundou e foi líder por mais de 20 anos da banda Rock Soul Funk onde era guitarrista.

Fonte:

Deixe seu comentário