Portal da Cidade Porto Velho

REVITALIZAÇÃO

Praças recebem limpeza

Os serviços foram executados no bairro Ronaldo Aragão, zona Leste; Conjunto Santo Antônio, zona Norte e na praça do Doca no bairro Caladinho

Publicado em 14/11/2019 às 07:39
Atualizado em

Foram realizadas limpeza e revitalização de praças públicas em Porto Velho. (Foto: Assessoria)

Equipe de manutenção de praças e pontos públicos da Subsecretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb) finalizou esta semana os serviços de limpeza e revitalização de três praças: uma localizada no bairro Ronaldo Aragão, zona Leste; outra no Conjunto Santo Antônio, zona Norte e na praça do Doca no bairro Caladinho, zona Sul.

No bairro Ronaldo Aragão foram 10 garis para executar os serviços de roço, rastelagem, capina, varrição e recolhimento de materiais inservíveis na parte interna do campo e da praça. Os serviços tiveram início na segunda-feira (11) e foram concluídos na terça-feira (12). 

No mutirão de limpeza na praça do Conjunto Santo Antônio foram feitos serviços de roço, rastelagem, capina, varricāo e recolhimento de materiais e os serviços foram concluídos nesta segunda-feira (11). 

Já nesta terça-feira (12) a equipe de roçadores iniciou o serviço de roço na praça do Doca no bairro Caladinho e nesta quarta (13) foi a vez da equipe de manutençāo de praças e pontos públicos realizar serviços de rastelagem, capina, varricāo e recolhimento de materiais inservíveis.

Fonte:

Deixe seu comentário