Portal da Cidade Porto Velho

FIQUE ATENTO!

Avenida Presidente Dutra é parcialmente interditada para obras de recapeamento

A previsão é de que a obra seja finalizada até o próximo dia 18

Publicado em 11/09/2020 às 04:45
Atualizado em

Avenida Presidente Dutra, região central de Porto Velho. (Foto: Diana Braga - Portal da Cidade )

A pista da avenida Presidente Dutra está parcialmente interditada no trecho entre as avenidas Calama e 7 de Setembro. De acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Semisb), a interdição é para dar andamento na obra de recapeamento da malha asfáltica da via.

De acordo com o cronograma da Secretaria, avenida Presidente Dutra receberá recapeamento em mais de 2 km de extensão. A obra no local foi iniciada nesta semana e a previsão é de que seja finalizada até o próximo dia 18. O prazo se dá em função da complexidade dos trabalhos que é realizado por etapas.

Quem passa pelo local deve ficar atento aos desvios sinalizados para acesso ao trecho. A Semisb pede desculpas pelo transtorno gerado no tráfego da cidade, mas justifica que o serviço de recapeamento é muito importante para a manutenção da malha viária da cidade. 

Ainda conforme a Semisb, tão logo termine o serviço de recapeamento, a Secretaria Municipal de Trânsito (Semtran) dará início aos serviços de sinalização de toda via.

Fonte:

Deixe seu comentário