Portal da Cidade Porto Velho

Entretenimento

“Navio Pirata inaugura em julho”, crava o presidente do Tênis Clube

Ao todo, a nova piscina vai contar com quase 400 m² e cheio de brinquedos infantis para crianças com idade até 13 anos.

Publicado em 22/06/2023 às 19:15

(Foto: Portal da Cidade)

O clube recreativo mais completo de Rondônia em breve inaugura mais uma novidade aos porto-velhenses. É que as obras do Navio Pirata do Tênis Clube de Porto Velho estão bem avançadas e promete agitar a criançada no mês das férias escolares. Ao todo, a nova piscina vai contar com quase 400 m² e cheio de brinquedos infantis para crianças com idade até 13 anos.

“Será um piscina bem rasinha e começa com quarenta centímetros de profundidade e termina na borda zero. O Navio Pirata inaugura em julho, as obras estão em andamento”, afirma o presidente do Tênis Clube de Porto Velho, Rodrigo Gargiulo.

O diretor do clube também adiantou que a estrutura vai contar com um imenso brinquedo no formato de barco e a piscina terá vários escorregadores, um balde gigante, toboágua, esguichos, roda de água, um convés maluco e vários brinquedos que também esguicham água para que até mesmo as crianças menores possam se divertir.

O Navio Pirata é a maior novidade da região Amazônica após a inauguração da Piscina de Ondas, que por sua vez, foi outra aposta do Tênis Clube uma vez que tornou-se um sucesso no ramo do entretenimento e lazer. A reformulação do Parque Aquático do Tênis Clube tem credenciado a direção do clube a uma administração com olhar para o futuro, modernizando o estabelecimento com espírito visionário e inovador.

O Tênis Clube de Porto Velho conta com uma megaestrutura que inclui oito quadras de tênis iluminadas, dois campos de futebol, duas quadras de Beach Tennis, um minicampo de futebol de areia, duas quadras de peteca, duas quadras poliesportivas, dois salões de festas e eventos e um salão de jogos. O clube também possui um igarapé natural de água corrente que torna o contato com a natureza ainda mais prazerosa.


Fonte:

Deixe seu comentário