Portal da Cidade Porto Velho

Lazer

Navio Pirata do Tênis Clube de Porto Velho entra em operação

O Navio Pirata está construído em uma área de quase 400 m².

Publicado em 26/07/2023 às 16:23
Atualizado em

(Foto: Divulgação/Tênis Clube)

Um dos brinquedos mais aguardados pela criançada nestas férias entrou em funcionamento na última quinta-feira (20) e tem atraído dezenas de famílias nos finais de semana ao Tênis Clube de Porto Velho. O Navio Pirata está construído em uma área de quase  400 m² e  piscina está repleta de brinquedos infantis para crianças com idade até 13 anos.

A piscina começa com quarenta centímetros de profundidade e termina na borda zero, o que proporciona maior segurança para criançada. Além disso, o clube conta com uma equipe de salva-vidas que durante todo o dia está de prontidão e monitora todo o Parque Aquático do clube.

A estrutura conta com um imenso brinquedo no formato de barco e a piscina conta com escorregadores, balde gigante, toboágua, esguichos, roda de água, um convés maluco e vários brinquedos que também esguicham e espirram água.

Além do Parque Aquático, o Tênis Clube de Porto Velho conta com uma megaestrutura que inclui oito quadras de tênis iluminadas, dois campos de futebol, duas quadras de Beach Tennis, um minicampo de futebol de areia, duas quadras de peteca, duas quadras poliesportivas, dois salões de festas e eventos e um salão de jogos. O clube também possui um igarapé natural de água corrente que torna o contato com a natureza ainda mais prazerosa.

Para se associar ao clube mais completo de Rondônia, basta entrar em contato pelo telefone: (69) 4141-5050/ (69) 4141-5270/ (69) 98114-9948 (WhatsApp)






Fonte:

Deixe seu comentário