Portal da Cidade Porto Velho

Lazer

Lançamento do Sábado Animado 2023 será nesta terça-feira (8)

Ação de incentivo ao comércio está programada para o dia 12, na avenida José Amador dos Reis.

Publicado em 07/08/2023 às 13:47

(Foto: Divulgação/PMPV)

O fomento ao comércio é fundamental para o desenvolvimento econômico da cidade, por isso, a Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), fará o lançamento de mais uma edição do evento “Sábado Animado” para imprensa e lojistas contemplados no projeto nesta terça-feira (8), às 10h.

O Sábado Animado tem o objetivo de impulsionar o comércio e aquecer a economia local. O evento consiste na paralisação temporária do trânsito de uma região do comércio de Porto Velho, para ações de marketing, recreação e promoções nas lojas participantes.

“O movimento do comércio na avenida José Amador dos Reis, na zona Leste, é um dos maiores de Porto Velho e, por meio da nossa pasta de fomento à indústria e comércio, vamos levar o Sábado Animado para que esses lojistas tenham vendas expressivas, fortalecendo a economia, gerando renda e desenvolvimento”, ressaltou a secretária Glayce Bezerra.

O evento de lançamento do Sábado Solidário 2023 será nesta terça-feira (8), às 10h, no auditório da Praça CEU, zona Leste de Porto Velho. O Sábado Animado é uma realização da Semdestur, com apoio da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e parceria com os varejistas, comerciantes e lojistas.

A edição 2023 acontece no próximo sábado (12), na rua José Amador dos Reis, perímetro compreendido entre as ruas Rio de Janeiro e Plácido de Castro, das 8h às 17h. Parceiros: Fecomércio Rondônia, Sebrae, Associação Beradeiro, Tempo Moderno Educação, Instituto Mix e Brasil Digital.

Fonte:

Deixe seu comentário