Portal da Cidade Porto Velho

TURISMO

Governo contrata empresa para realização do Circuito Estadual de Pesca

Com a publicação do edital, Governo dá inícios aos preparativos para o evento

Publicado em 11/09/2023 às 09:13

(Foto: Divulgação/Secom-RO)

O Governo do Estado inicia os preparativos para o Circuito de Pesca Esportiva de Rondônia. Na semana passada, a Superintendência Estadual de Turismo (Setur), publicou um edital de Chamamento Público para contratação de empresa que ficará responsável pela organização do evento.

Rondônia se destaca pelas belezas e riquezas naturais. Rios e lagos de águas cristalinas atraem pescadores esportivos de todo o País e até de países da América do Sul. Para fortalecer e expandir o turismo de pesca, o Governo definiu os circuitos de pesca esportiva, nas regiões com maior potencial.

Conforme o calendário divulgado pela Setur, neste ano, o Circuito de Pesca será realizada no distrito de Jaci-Paraná, em Porto Velho, Pimenteiras do Oeste e no distrito de Porto Rolim, em Alta Floresta d’Oeste. A data ainda não foi divulgada.

Chamamento Público

O chamamento é destinado à organização que tenha interesse em executar o evento, em conjunto à Setur, mediante fornecimento de estrutura, logística, promoção, premiação, equipamentos, materiais e mão de obra especializada, mantendo toda a infraestrutura do evento turístico voltado à pesca esportiva, bem como a metodologia de desenvolvimento das provas do circuito.

Clique (aqui) para conferir o edital

Os interessados devem preencher e assinar os anexos do edital, e por conseguinte, anexar em formato PDF no email: chamamentopublicosetur@gmail.com. Pode participar deste edital, somente pessoa jurídica, e o resultado do julgamento das propostas será publicado no Portal do Governo de Rondônia, bem como no Diário Oficial do Estado.

Fonte:

Deixe seu comentário