Portal da Cidade Porto Velho

VIAGEM

Agência 123 milhas suspende pacotes e emissão de passagens da linha promocional

Segundo a empresa, os valores pagos pelos clientes serão devolvidos por meio de vouchers que poderão ser trocados por passagens, hotéis ou pacotes

Publicado em 19/08/2023 às 20:25

(Foto: Divulgação/MTur)

A agência de viagens 123milhas anunciou, na noite desta sexta-feira (18), a suspensão das emissões de passagens e pacotes da linha promocional da empresa com previsão de embarque de setembro a dezembro. A suspensão afeta viajantes que compraram passagens com datas flexíveis.

De acordo com um comunicado da empresa, os valores gastos pelos clientes com produtos da linha “PROMO” no período “serão integralmente devolvidos em vouchers, com correção monetária de 150% do CDI”. Ainda de acordo com a nota, os vouchers podem ser usados para compra de outros produtos da 123milhas.

No comunicado, a empresa justifica que sua decisão se deve pela “persistência de fatores econômicos e de mercado adversos, relacionados principalmente à pressão da demanda e ao preço das tarifas aéreas”. A companhia informou que as vendas já haviam sido interrompidas na quarta-feira (16).

A 123 Milhas afirma que trata-se de uma decisão responsável no sentido de preservar os valores pagos pelos clientes. “A empresa continua comprometida com o propósito de proporcionar a mais pessoas as melhores e mais acessíveis experiências em viagens e turismo”, conclui a nota.

Onde solicitar o voucher?

Para obter o voucher, que poderá ser trocado por passagens, hotéis ou pacotes, o cliente deve acessar o site da empresa e informar o código do pedido, seguido de CPF ou e-mail. Esse vale será emitido em até 5 dias úteis, pelo e-mail cadastrado do pagante, e poderá ser utilizado em até 36 meses, a partir da data de solicitação.

Fonte:

Deixe seu comentário