Portal da Cidade Porto Velho

Eleições 2024

Advogada Dra Castro é pré -candidata a vereadora da Capital

Dra Castro é reconhecida por sua destacada atuação em projetos que impulsionam a advocacia

Publicado em 10/04/2024 às 15:45
Atualizado em

A advogada Ingrid Castro, 36 anos, natural de Porto Velho, confirmou oficialmente neste domingo (7) sua pré - candidatura a vereadora da Capital, pelo partido União Brasil. 

Engajada no esporte e com trajetória há mais de 6 anos na advocacia, a advogada Dra Castro é Presidente da Comissão de Segurança Pública da Ordem de Advogados do Brasil seccional Rondônia (OABRO). Especialista em direito criminal, previdenciário e civil, ela também atua no direito administrativo. 

Dra Castro é reconhecida por sua destacada atuação em projetos que impulsionam a advocacia, bem como, pelo incentivo à pratica de esporte feminino.

Decidiu participar do pleito após estudos e envolvimento políticos pela classe, sentindo anseio de expandir seu conhecimento e aplicar experiências obtidas em prol de melhorias para sociedade portovelhense. 

Na sua trajetória profissional também foi vice-presidente da Comissão de Celeridade Processual, onde desempenhou um papel ativo no despacho de acionamentos e contribuiu para a criação do aplicativo ‘Projeto Aceleração’, E também, faz parte da Comissão de Acompanhamento Legislativo e Mulher Advogada da OABRO.


Fonte:

Deixe seu comentário