Portal da Cidade Porto Velho

NOVAS TENDÊNCIAS

Guaporé Vidros destaca inovação na Casacor Mato Grosso 2023

Ambiente Primeira Morada destaca-se com um piso inovador produzido pela empresa

Publicado em 30/11/2023 às 19:42

(Foto: @gilbertogaldino)

A Casacor Mato Grosso retorna após um intervalo de cinco anos, e, nesta edição, a Guaporé Vidros se destaca como uma presença notável, contribuindo para a inovação e excelência no design de interiores. A exposição teve início em 24 de outubro e se estenderá até 10 de dezembro no Hotel Cuyabá Gold, apresentando um total de 33 ambientes cuidadosamente elaborados por destacados profissionais locais, que exibem as mais recentes tendências em arquitetura, decoração e paisagismo. Este é o foco do Papo de Especialista de hoje.

O ambiente "Primeira Morada", assinado pelo arquiteto Paulo Magno do Studio Arquitetura, destaca-se com um piso inovador produzido pela Guaporé Vidros em colaboração com Guaporé Mato Grosso. A proposta do espaço é proporcionar uma experiência única de conexão entre o ser humano e o mundo, enfatizando o movimento como uma das maiores dádivas que nos foi concedida.

As escolhas cuidadosas de texturas e cores no ambiente Primeira Morada utilizaram elementos naturais como pedras, barro, madeira e couro, cercados por um paisagismo exuberante. O intuito é criar um ambiente acolhedor e leve, proporcionando uma experiência individual que reflete a crença na conexão única entre nosso corpo e o mundo que nos cerca. O arquiteto destaca que a harmonia do ambiente reflete diretamente na humanidade, ressaltando a importância da sintonia entre o ser humano e o ambiente ao seu redor.

A Guaporé Vidros, revendedora autorizada da Blindex, atua na distribuição e processamento de vidros, abastecendo os mercados vidreiros de Rondônia e Acre. Sua sede em Porto Velho, localizada na avenida Guaporé, nº 1662, no bairro Três Marias, é um ponto de referência para aqueles que procuram produtos de qualidade e inovação no segmento.


Os interessados em se manterem atualizados sobre as últimas novidades do setor podem acessar o site e seguir as redes sociais da Guaporé Vidros, garantindo assim uma constante atualização sobre as tendências e inovações no universo dos vidros e design de interiores.

Fonte:

Deixe seu comentário