Portal da Cidade Porto Velho

FUTEBOL

Willian Saroa está próximo de acerto com o União Cacoalense

O meia revelou que teve boas referências de alguns jogadores que integram o elenco do União Cacoalense

Publicado em 07/07/2020 às 02:43
Atualizado em

(Foto: Futebol do Norte)

A diretoria do União Cacoalense está bem próxima de finalizar um acordo para reforçar a equipe na disputa do Campeonato Rondoniense 2020. Trata-se do meia Willian Saroa, que pode vestir a camisa da Raposa da BR na reta final da competição. 

A negociação foi confirmada pelo presidente do União Cacoalense, Wesley Dias, e pelo meia, restando apenas alguns detalhes para que o acordo seja concluído. "Estou conversando com eles sim. Estamos negociando. Faltam algumas condições básicas e um acerto final financeiro", frisou Willian Saroa. 

O meia revelou que teve boas referências de alguns jogadores que integram o elenco do União Cacoalense. "Já conheço alguns jogadores que estavam lá. Estamos negociando e a possibilidade é grande", acrescentou. 

O União Cacoalense já está garantido na semifinal do Campeonato Rondoniense e aguarda a definição do seu adversário que será conhecido no mês de novembro. "Seria um pouco diferente e difícil chegar ao clube já para disputar uma semifinal, mas acredito que, se tudo ocorrer bem na contratação, vou estar pronto para encarar esse desafio. Tenho certeza que vai ser montado ou mantido um elenco forte e com condições de chegarmos a final", pontuou. 

De acordo com Wesley Dias, o detalhe final é a decisão da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) sobre contratações para a reta final do Campeonato Rondoniense, que será disputada em novembro. "Ele vem para o União na volta do Estadual. Ainda temos que aguardar a Federação se pronunciar se vai poder ou não contratar", disse Wesley. 

Aos 32 anos, Willian Saroa de Souza defendeu o Fast Clube nos últimos quatro anos. Ele também acumula passagens pela Anapolina-GO, Angra dos Reis-RJ, Boa Esporte-MG, Castanhal-PA, Ceilândia-DF, FC Vaduz-LIE, Flamengo-SP, Gama-DF, Luziânia-DF, Paulista-SP, Rio Branco-AC, São Carlos-SP, Sobradinho-DF e União de Mogi-SP.


Fonte:

Deixe seu comentário