Portal da Cidade Porto Velho

PROMOÇÕES

Semana da Pátria aquece as vendas no comércio

A Semana da Pátria foi lançada no último dia 06 de setembro e segue até o próximo dia 15.

Publicado em 11/09/2019 às 02:25
Atualizado em

(Foto: Érickson Dias)

(Foto: Érickson Dias)

(Foto: Érickson Dias)

A Semana da Pátria, campanha promovida pelo Governo Federal para movimentar a economia, tem aquecido as vendas no comércio de Porto Velho. Incentivados pela Câmara dos Dirigentes Lojistas - CDL, que lançou uma promoção para premiar os estabelecimentos mais decorados com as cores verde e amarelo, vários empresários abraçaram a campanha.


“Setembro não se comemora nada, e toda campanha realizada nesse período é válida, o comércio se mobiliza, e o consumidor que é movido a promoções, aproveita”, ressaltou Francisco de Assis Oliveira, gerente executivo da Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Velho.

Para o empresário, Íris Fernando Castro, proprietário do Supermercado Peg Pag Candeias, o governo foi assertivo ao criar no mês em que o comércio varejista não comemora nenhuma data especial, a Semana da Pátria. “Foi uma excelente ideia. Vejo que muitos aderiram a proposta. Muitos empreendimentos estão decorados de verde e amarelo e funcionários vestidos com camisa do Brasil”, ressaltou Castro, acrescentando que como empresário está gostando de ter aderido à campanha, que possibilitou a realização de várias promoções em sua rede de supermercados.

A Semana da Pátria foi lançada no último dia 06 de setembro e segue até o próximo dia 15. 


Fonte:

Deixe seu comentário