Portal da Cidade Porto Velho

EVENTO

População visita o 13º Festival de Flores e Plantas de Holambra

Na feira, o visitante encontrará mais de 200 espécies de flores e plantas a preços populares.

Publicado em 11/09/2019 às 03:34
Atualizado em

(Foto: Erickson Dias )

O primeiro dia do Festival de Flores e Plantas de Holambra, começou a todo vapor, difícil alguém passar pelo local e não se encantar, e não sair da feira sem ter adquiro uma flor ou uma planta. A exposição vai até o próximo dia 29 deste mês, na Praça Getúlio Vargas e no Parque da Cidade. A feira ficará aberta das 9h às 21 horas. A entrada é gratuita. 

Na feira, o visitante encontrará mais de 200 espécies de flores e plantas a preços populares. São bromélias, margaridas, rosas do deserto de cores variadas, orquídeas, samambaias, cactos, árvores frutíferas, bonsais, plantas ornamentais e medicinais, além das famosas e tradicionais suculentas.

O Festival é um evento promovido há 13 anos pelo Centro Espírita Beneficente União do Vegetal, entidade religiosa, de beneficência social, e sem fins lucrativos. Neste ano, recebe o apoio incondicional da Prefeitura de Porto Velho, através da Funcultural e da Emdur.

Segundo o coordenador geral do evento, Rossano Gomes Braga, com objetivo de proporcionar maior conforto e comodidade aos visitantes, nesta edição a Feira será realizada em dois locais. “Durante 12 anos realizamos o evento na Praça das Três Caixas D’Água, mas atendendo pedidos e com intuito de proporcionar aos visitantes uma melhor experiência de compra, decidimos mudar o local e também ampliar os pontos de venda”, afirmou o coordenador.

Sobre Holambra

Para você que não conhece, Holambra é uma antiga colônia holandesa no interior de São Paulo, localizada a aproximadamente 135km da capital paulista. Seu nome é formado da junção de 3 palavras: Holanda, América e Brasil. É conhecida em todo Brasil como “A cidade das Flores”, onde acontece anualmente o famoso festival de flores, a Expoflora.


Fonte:

Deixe seu comentário